Projetos sociais

Pedala da Paz em Itanhandu - 2016

Como acontece todo final do ano, aconteceu em nossa cidade a Pedalada Paz, organizada pelo sr. Claudio Penedo Scarpa e como incentivo a esta pratica a Granja Santa Marta patrocina e auxilia na organização deste evento.

O encontro em sua primeira edição no ano de 2006, contou com 30 bikers da região para uma confraternização e divulgação e, desde então, não parou mais. Dez anos se passaram e no ano de 2016 não foi diferente este encontro, o evento contou com a presença de 200 bikers com idades variadas entre homens, mulheres, crianças e adolescentes. 

Segundo o seu idealizador  Sr. Cláudio Penedo Scarpa, o mesmo esperava 150 bikers e ter superado esta quantidade foi uma conquista para divulgação do esporte em nossa região.

Nos da Granja Santa Marta temos orgulho desses momentos e o incentivo ao esporte é um bem inestimável para a sociedade em que vivemos.

 

Granja Santa Marta, a 55 anos apoiando o desenvolvimento esportivo.

Fotos do Projeto

Pedala da Paz em Itanhandu - 2016Fotos do Evento - Cedidas pelos participantesFotos do Evento - Cedidas pelos participantesFotos do Evento - Cedidas pelos participantesFotos do Evento - Cedidas pelos participantes

Compartilhar Granja Santa Marta


Pesquise por Categoria ou liste todos os projetos.